RSS

A Saga, parte 1

Parte 1

Escritora amadora observando as espécies no shopping... Uma situação extremamente mórbida, eu sei.

Nos últimos meses desenvolvi uma estranha compulsão por escrever em notas fiscais e boletos que provavelmente iriam para o lixo mas não é hora de falar sobre os meus cuidados com o meio ambiente ou a total falta de recursos para comprar qualquer coisa que eu possa anotar.

Sim, eu sei que todas as crianças que estavam na praça de alimentação esperando o crucial momento de entrar na única sala de cinema que exibia Harry Potter [6?] estavam me achando estranha por estar ocupando uma mesa com 4 cadeiras e escrevendo qualquer coisa em um minúsculo pedaço de papel...eu sei, eu sempre sei.

[meu papel acabou]

Vamos ao real motivo do meu relato [tô muito filosófica hoje?], que eu continuo achando que ninguém lê. Fui ao cinema, a única diversão na qual me encaixo na minha cidade natal, no grande fim de semana de Harry Potter. Eu tinha tudo para assistir mas não fui devido a uma combinação de eventos...

Continua... parte 2

1 comentários:

Lô Zemog disse...

UHAUHAUAHUAH

Jam...isso acontece comigo tbm..
Mas eu escrevo no celular...como mensagem,e depois salvo como rascunho ;)

Postar um comentário