RSS

Por que eu vejo: House

Tudo começou quando eu ainda tinha uma internet de 50kbps (o que não é muito diferente de hoje) mas eu não quero entrar em detalhes de como eu conseguir ver essa série, é só para deixar claro o quanto eu sofri.Eu me apaixonei...pela historia, pelo formato, pelos personagens...principalmente os personagens. Dr. Gregory House “é o cara”. Qualquer um tem uma lista de qualidades para ele (boas ou ruins). Um médico charmoso, hábil e competente que por mais que lhe irrite você vai querer que ele o cure se estiver doente, dependente de remédios, manco, e está sempre pronto para dizer a verdade não importa o quanto doa. Ele acredita que todos mentem (Everybody lies).

Wow! Médicos cuidando das doenças mais absurdas possíveis num processo minucioso de investigação só para alimentar a minha hipocondria. Well...Temos ainda uma equipe de médicos (Ducks). Cameron (sensível, dedicada e apaixonada, adivinha por quem?), Foreman (não quero ser House mas sou) e Chase (Loiro, bonitinho e as vezes ordinário) Amo todos eles pela sincronia com House que é de total importância para o desenvolvimento da série. Como suporte técnico tem o Dr. Wilson, melhor e único amigo de House e ursinho nas horas vagas J e a tem a Dr. Cuddy, uma mulher forte que dirige o hospital e tenta controlar House com o seu tempo extra. E os pacientes...ahh os pacientes. Sem eles nada disso seria tão bom quanto é.

Algumas mudanças aconteceram no decorrer do “Show” (Reality Show, Rehab, novela mexicana...). Eu recomendo as 3 primeiras temporadas, assistam o resto se quiserem.

Só sei que eu vejo House MD, sou viciada e não consigo viver sem. #ficadica

2 comentários:

Kyl_Huddy disse...

touching...... um pouco de omissão e outros devaneios, mas... ahhh, é assim mesmo! ;D

jamsky disse...

O que é assim mesmo?

Postar um comentário